O MD CODES – Lifting Facial sem cirurgia

O MD CODES – Lifting Facial sem cirurgia

Você já ouviu falar sobre MD Codes?

O MD Codes (Abreviação para Medical Codes) é uma série de pontos precisos criados para orientar os tratamentos para preenchimento no rosto, divididos em áreas anatômicas da face e criados para aprimorar o andamento desse procedimento, em busca de rejuvenescer e melhorar os resultados em tratamentos da pele. Na técnica, cada ponto é representado por letras e números, onde as letras representam a uma determinada área anatômica e os números indicam a sequência em que as injeções podem ser potencialmente aplicadas.

Achou complicado? Mas os resultados são fáceis de entender.

O preenchimento facial de ácido hialurônico é utilizado há muitos anos para suavizar rugas e redefinir o contorno facial perdido com o processo de envelhecimento. O tratamento feito por meio dos MD Codes promove uma aplicação controlada, com intuito principal de preservar a naturalidade do rosto dos pacientes, pois leva em conta a anatomia e as proporções faciais. Os resultados podem ser notados logo após as aplicações.

A técnica proporciona um efeito lifting, tratando e ao mesmo tempo prevenindo o envelhecimento, pois quando damos suporte ao rosto, evitamos os efeitos da gravidade e retardamos o processo de envelhecimento. Diferente dos métodos comuns e tradicionais, os MD Codes não busca apenas os resultados pontuais, mas sim a solução mais efetiva, com o intuito de beneficiar e satisfazer o paciente.

Os locais que mais utiliza-se a técnica são nos pontos da testa, bochechas, olho, queixo e lábios.

O MD Codes é indicado para homens e mulheres a partir, que já apresentam rugas e linhas de expressão, além de flacidez de leve a moderada. O tratamento com o ácido hialurônico pode durar de 8 a 18 meses. O resultado aparece no mesmo dia e, ao contrário de uma intervenção cirúrgica, não demanda nenhum período de recuperação, ou seja, pode aproveitar hora do almoço e, caso acabe com algum tipo de hematoma eventual pode disfarçar com o uso de uma base, e voltar para o trabalho tranquilamente.

CRM/SC | 14625 RQE 12663