Sutura Silhouette em Florianópolis

Sutura Silhouette em Florianópolis

É um tratamento inovador que oferece ao paciente um excelente resultado de uma maneira simples: um rosto redefinido, recuperação do volume e redução das rugas através de um tratamento de 30 minutos com seu médico para obter um resultado que dura até 18 meses.

O procedimento se apresenta na forma de fios absorvíveis feitos de ácido poliláctico com cones e nós que se ancoram no tecido promovendo rejuvenescimento facial. Compõem-se de um mecanismo de tração pela tração do facial o que gera um resultado imediato e de uma outra ação restauradora pois esse fio tem a propriedade de se transformar em colágeno ao ser absorvido.

Indicações para Sutura Silhouette

Sabe quando você se olha no espelho e estica a pele do rosto para dar aquela levantada?  Quantas vezes você já fez isso? Mas você não considera do momento para uma cirurgia, neste caso, a Sutura Silhoute é indicada para você.

É recomendado para homens e mulheres com 30 anos ou mais, que estejam tentando combater de forma eficaz os sinais do envelhecimento, que não queiram tratamentos severos ou invasivos, mas que estejam buscando resultados autênticos e naturais.

O procedimento corrige bochechas caídas pescoço flácido (para excesso de gordura o ideal é lipoaspiração);ângulo de mandíbula mal definido;supercílio caído;para levantar as maçãs do rosto.

O tratamento com Sutura Silhouette não é recomendado para pessoas que possuam algum tipo de alergia ou sensibilidade a biomateriais.

Como é a aplicação da Sutura Silhouette

A aplicação da Sutura Silhouette ou fio da juventude é um procedimento rápido, seguro e com resultados muito satisfatórios.É feita uma pequena incisão na pele de 2 milímetros, por onde o fio é inserido.

Os fios são geralmente aplicados em números pares, sendo um para cada lado da face, exceto o pescoço, onde podemos aplicar números ímpares. O número de fios e o local de aplicação depende da região da face em que desejamos uma elevação.

O procedimento do fio da juventude leva, em média, 30 minutos e pode ser realizado em todos os tipos de pele. O tratamento pode ser feito isoladamente ou associado a toxina botulínica, preenchedores ou peelings.

Anestesia

Por ser uma técnica simples, rápida e aplicada no próprio consultório com pomadas anestésicas.

Pós Operatório

Orienta-se que a região seja manipulada com cuidado por 2 semanas, com ingestão de analgésicos, caso haja dor. Em alguns casos, ocorre uma pequena dobra na pele, que desaparece em curto período de tempo de 3-5 dias.

O uso de protetor solar é recomentado sempre após qualquer procedimento.

Resultados da aplicação de Sutura Silhouette

O resultado é muito satisfatório. A grande maioria dos pacientes tem suas expectativas alcançadas ou superadas.

Seu duplo efeito consiste inicialmente em uma discreta e imediata elevação da região tratada e, posteriormente, quando o fios começam a se dissolver, liberam o ácido polilático, que é um potente indutor de produção de colágeno. Portanto, a Sutura Silhouette eleva os tecidos e os deixa mais firmes e lisos. Sua duração é em torno de 18-24 meses.