• Novidades
  • by Redação
  • 22 de novembro de 2021
  • 0
  • 0

 

SAIBA TUDO SOBRE O TOTAL SCULPTOR EM FLORIANÓPOLIS 

 

O Total Sculptor é uma tecnologia desenvolvida com o intuito de diminuir a gordura localizada, proporcionando resultados interessantes  desde a primeira sessão.

O total sculptor é um tratamento aplicado pela Dr. Josy Sasaki, com foco em proporcionar os melhores tratamentos para seus clientes. 

COMO FUNCIONA O TRATAMENTO TOTAL SCULPTOR EM FLORIANÓPOLIS?

 

O procedimento feito pelo total Sculptor atua na gordura localizada e flacidez, trata superfícies irregulares com gordura, como por exemplo, acima do busto, no braço, na parte baixa do umbigo, coxas, culotes e outras áreas. 

 

COMO FUNCIONA O TOTAL SCULPTOR (TRATAMENTO EM FLORIANÓPOLIS) ? 

 

A tecnologia trabalha através de um sistema robotizado, o total Sculptor realiza um escaneamento prévio do corpo para logo tratar aquelas áreas difíceis de perder medidas, o aparelho foi desenvolvido para trabalhar de forma eficaz em áreas irregulares e assimétricas, por causa disso pode ser utilizado em diferentes regiões do corpo, sendo o tratamento ideal para pacientes que procuram uma modelagem corporal. 

 

QUANDO REALIZAR O TRATAMENTO DE TOTAL SCULPTOR? 

 

O tratamento é ideal para aqueles pacientes, os quais mesmo realizando exercícios físicos, não conseguem queimar as gorduras acumuladas em áreas específicas do corpo, sendo o total sculptor ideal para tratar aquela gordura localizada indesejada. 

VANTAGENS DO TOTAL SCULPTOR FlORIANÓPOLIS 

 

É um procedimento que mostra resultados desde a primeira sessão, o aparelho conta com duas ponteiras, uma que trata a gordura e outra para a flacidez, para obter os resultados esperados devem se realizar entre 4 a 8 sessões, número menor comparado a outras tecnologias.

Agende uma consulta e saiba mais sobre nosso tratamento de Total Sculptor!

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Dermatologista Florianópolis