Skinbooster – Hidratação Injetável em Florianópolis

Skinbooster – Hidratação Injetável em Florianópolis

O ácido hialurônico do skinbooster, como é conhecida a hidratação injetável, diferencia-se do ácido hialurônico dos preenchedores por não aumentarem e reporem volume como estes. Atuam, na verdade, como estimuladores de colágeno e reservatório de água na pele.

Sua pele deve refletir como você se sente. É por isso que ela merece ser cuidada e hidratada, mostrando o seu melhor: uma aparência descansada, radiante e natural. Quando jovem, nossa pele é caracteristicamente uniforme, firme e elástica. Uma das substâncias que contribuem para essas características é o ácido hialurônico, componente natural do organismo, que preenche os espaços entre as células. A redução da hidratação e elasticidade da pele diminui quando a quantidade produzida de ácido hialurônico reduz. O resultado do avanço da idade, contribui para o surgimento das rugas e linhas de expressão.

INDICAÇÕES SKINBOOSTER

O skinbooster é um tratamento indicado para reposição do ácido hialurônico que é perdido com o envelhecimento, através de injeções com agulha curta e fina na pele. Resulta em uma pele hidratada profundamente, com atenuação das rugas finas (especialmente no colo, ao redor dos olhos e no dorso das mãos) e marcas de expressão, melhora das cicatrizes de acne. Pode ser aplicado na face, pescoço, colo, dorso das mãos, em qualquer idade.

São indicadas três aplicações para um melhor resultado, com intervalo de 30 dias. Os resultados já podem ser vistos cerca de 30 dias após a primeira sessão e são indicadas sessões de manutenção a cada 4 a 6 meses.

COMO É O PROCEDIMENTO

O Skinbooster é aplicado através de injeções na derme, camada intermediária da pele, e não na camada mais superficial, na qual são aplicados os cremes. A substância puxa e mantém as moléculas de água ao seu redor e, com isso, consegue formar um reservatório hídrico de longa duração, promovendo o aumento da espessura, da maciez e do viço da pele.

O tratamento com Skinboosters atua na reestruturação da derme, onde se localizam as fibras elásticas e colágenas da pele melhorando a qualidade da pele através de sua ação de hidratação profunda, levando a maior suavidade, elasticidade e firmeza da pele, conferindo portanto, uma melhora da sua aparência.

Segundo a Dra. Josy Sasaki as aplicações de Skinboosters podem ser feitas em diferentes áreas como, por exemplo, colo, dorso das mãos, pescoço, braço, além do rosto, incluindo lábios.

PÓS-OPERATÓRIO

Mas em geral o pós-procedimento é tranquilo, com recuperação rápida. Em média, o paciente pode retornar às suas atividades habituais, dependendo do procedimento utilizado.

O bloqueador solar FPS 30 deve ser usado, e o paciente deve evitar ao máximo a exposição solar por 3 semanas.

RESULTADO DO PROCEDIMENTO

O efeito ocorre de forma gradual. O número exato de sessões pode variar dependendo do tipo de pele, de quais produtos foram utilizados e das áreas tratadas.