• 0
  • 0

O aparelho Ultraformer III é uma alternativa bastante utilizada e muito requisitada em nossa clínica, atuando de modo microfocado na face e macrofocado nas demais regiões corporais, o tratamento é rápido e praticamente indolor, trazendo resultados agradáveis com eficiência.

Atuando em áreas superficiais e/ou profundas para estimulação de colágeno, o Ultraformer é capaz de tratar a flacidez da sua pele por meio de suas ponteiras microfocadas, podendo ser utilizado em regiões faciais e corporais.

Esse recurso traz também ponteiras macrofocadas, tendo como objetivo a atuação eficaz em áreas mais superficiais, além do tratamento das famosas “gordurinhas” localizadas em uma determinada parte do corpo.

 

Em qualquer local com acúmulo de gordura ou flacidez, seja em braços, pernas, glúteos, tórax ou pescoço, podem ser atenuados ou até mesmo eliminados com essa alternativa disponível em nossa clínica!

Com tecnologia capaz de entregar energia térmica em um ponto focal, o Ultraformer cria uma zona de coagualação da região, a ser tratada em profundidade controlada e direcionada.
Possuindo alto pico de energia, o procedimento sujeita o paciente a menos dor que em comparação com demais métodos, tendo a condição de ativar o sistema imunológico, desse modo estimulando o processo de cicatrização e reparação do tecido focado e ao seu redor.

O procedimento não necessita de cortes ou anestesia, sendo realizado em ambiente clínico e recomendado, em geral, a partir dos 25 anos, como forma preventiva, ou em idade mais avançada, para combate direto dos sinais de envelhecimento, como as linhas de expressão e muito mais, variando conforme o paciente e seus objetivos.

Agende já sua consulta e não se esqueça de seguir nossas redes sociais para ficar sempre bem informada! Facebook e Instagram

CRM/SC 14625 | RQE 12663

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Dermatologista Florianópolis