Procedimento Sculptra em Florianópolis (SC)
  • 0
  • 0

O Sculptra é um procedimento estético que tem como base a aplicação do ácido poli-L-lático, substância que fica responsável por rejuvenescer a pele e recuperar o volume que se perde ao longo do processo de envelhecimento.

Para que serve o Sculptra

A técnica pode ser aplicada tanto no rosto quanto em outras regiões do corpo, como braços, glúteos (bumbum), coxas, mãos e abdômen. O Sculptra tem a capacidade de expandir os tecidos de pele por trabalhar em diferentes direções no momento da sua utilização, ou seja, abrangendo a parte superior, anterior e lateral do local.

Com essa dinâmica, o procedimento bioestimulador consegue reestruturar a pele, combater a flacidez e promover maior produção de colágeno, principalmente para a face, sendo usado também em prol do aprimoramento dos traços e contornos, além de aumentar a elasticidade da derme.

Procedimento Sculptra em clínica de Florianópolis (SC)

Onde pode ser realizado o procedimento

O Sculptra é um tratamento estético bastante utilizado em clínicas de dermatologia, sendo recomendado esse padrão de profissional, devido o fato de serem especialistas na área e por terem a experiência necessária para aplicação da quantia adequada da substância para cada caso e região que o paciente deseja tratar, por meio das melhores técnicas e metodologias.

Por fim, deve ser ressaltado que o tratamento com Sculptra é contraindicado para mulheres grávidas ou em período de amamentação e também para indivíduos com infecção, inflamação ou doença de pele na área de aplicação.

Clínica de dermatologia avançada em Florianópolis (SC)

A Dra. Josy Sasaki atende, em sua clínica em Florianópolis (SC), homens e mulheres que desejam solucionar incômodos estéticos por meio de tratamentos modernos e trabalho feito por uma equipe capacitada e focada nos desejos dos pacientes. Para mais informações e novidades siga e curta nossas redes sociais.

INSTAGRAM          FACEBOOK 

 DRA. JOSY SASAKI  CRM/SC 14625 | RQE 12663

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Dermatologista Florianópolis