• 15
  • 0

O aparelho funciona através de radiofrequência, que também aquece a pele e estimulando sua retração.

De acordo com a Dr. Josy Sasaki, dermatologista que realiza o tratamento corporal em Florianópolis, o Bodytite realiza a queima de gordura localizada, trata a flacidez e ainda melhora a celulite. A tecnologia conta com aplicadores versáteis, ideias para tratamentos faciais e corporais.

Como funciona o Bodytite

O aparelho possui ponteiras com duas extremidades, uma cânula fina inserida sob a pele e uma sonda que fica no exterior. Assim, a radiofrequência é transferida entre elas e aplicada nos tecidos, com distribuição uniforme de calor diretamente na região adiposa.

A energia é concentrada exclusivamente no local do tratamento, garante a precisão e mantém a integridade de nervos e das partes mais delicadas.

Quando o aparelho é utilizado

A tecnologia melhora os contornos de forma minimamente invasiva. Seu diferencial está na quebra das células de gordura por meio de um efeito triplo: radiofrequência bipolar, massagem a vácuo e pulso de alta voltagem.

Seus aplicadores com a tecnologia RFAL (Radiofrequency Assisted Lipolysis), fazem a remodelação 3D do corpo, com contração tridimensional da derme, tecido conjuntivo subcutâneo e tecido adiposo profundo.

O Bodytite possui quatro tipos de ponteiras, são elas:

  • Morpheus: essa ponteira é ideal para tratamentos faciais e corporais. Faz a remodelação adiposa subdérmica, por meio da coagulação da gordura e contração do tecido conjuntivo. Conta com 24 agulhas revestidas em ouro, que atinge camadas profundas da pele e é a única tecnologia de microagulhamento com radiofrequência de corpo inteiro para a remodelação adiposa subdérmica.

 

  • Bodytite: realiza a lipólise de áreas maiores e pode ser usado de forma complementar a procedimentos cirúrgicos tradicionais, como a lipoaspiração, por causa da retração de pele que promove. É uma ótima opção para quem quer reduzir gordura sem a consequente flacidez, e pode ser direcionado para abdômen, braços, glúteos, coxas e flancos.

 

  • FaceTite: faz a remodelação de pequenas áreas do corpo, incluindo face e regiões de difícil acesso, com resultados semelhantes a um lifting ou braquioplastia.

 

  • Accutite: é a menor entre os dispositivos de contração por radiofrequência e é utilizada em áreas de difícil alcance da face e do corpo.

 

Os resultados do Bodytite

A tecnologia estimula a produção de novas fibras de colágeno, responsáveis pela tonificação da silhueta e uniformidade da pele, podendo melhorar também a celulite. Os resultados na maioria dos casos já podem vistos logo na primeira sessão e o paciente pode retomar as atividades sem problemas, apenas seguindo as recomendações médicas.

Tratamento corporal em Florianópolis

A Dra. Josy Sasaki realiza seus atendimentos em seu consultório em Florianópolis, agende uma consulta e faça uma avaliação.

Contato:

E-mail: contato@drajosysasaki.com.br
Fixo.: (48) 3307 6636
WhatsApp: (48) 98826-6995

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Dermatologista Florianópolis