Clínica em Florianópolis: Entenda como funciona o laser fracionado e quais são seus benefícios

Clínica em Florianópolis: Entenda como funciona o laser fracionado e quais são seus benefícios

O laser fracionado, como recurso em tratamentos estéticos, faz uso de uma técnica não ablativa, ou seja, com preservação da epiderme e sem ocasionar lesões e/ou queimaduras nas camadas superficiais, além de evitar o aparecimento de crostas comuns em métodos mais invasivos e, portanto, tornar a recuperação mais rápida.

Esse tratamento atinge camadas profundas, sendo indicado para rejuvenescimento geral da pele e impactando positivamente na textura, poros, rugas, cicatrizes e flacidez do tecido epitelial.

Essa tecnologia pode permitir benefícios como remodelação da área tratada, reforço das fibras, renovação do colágeno e maior elasticidade de pele.

Em muitos casos, pode-se perceber certo resultado depois de cerca de quatro semanas, tempo necessário para percepção e melhorias ao paciente.

O equipamento, que é liberado pela ANVISA, possui alta energia de pulso e permite minucioso controle de profundidade, diâmetro e densidade das zonas térmicas atingidas pelo laser e utilizadas para realização deste procedimento.

O recurso proporciona três estilos de tratamento:

– Fracionado, focado no rejuvenescimento e na eliminação de cicatrizes;
– Térmico, para tratamento de flacidez, poros abertos e rugas;
– Capilar, importante no tratamento de vários tipos de alopecia.

O procedimento não deve ser realizado em indivíduos com irritações e/ou ferimentos nessa região, sendo contraindicado também em casos de pacientes diabéticos. As demais preocupações estão conectadas a cada tratamento em específico, devendo ser avaliada por um dermatologista.

 

Para entender qual o melhor tratamento ao seu caso entre em contato conosco! Aproveite para seguir nossas redes sociais! Facebook  Instagram

 

CRM/SC 14625 | RQE 12663

Deixe um comentário