• 7
  • 0

Como funciona o Total Sculptor?

Por meio de um sistema robotizado, o tratamento Total Sculptor realiza um escaneamento no local tratado, gerando diversos furinhos no tecido gorduroso e na derme, sem provocar dor ou deixar sua pele lesionada. Ele é ideal para eliminar as gordurinhas mais difíceis, como acima do busto, que são causadas pelo sutiã, o tchauzinho abaixo do braço, a panturrilha, joelhos, culote e a gordura abaixo do umbigo.

O Total Sculptor consegue atuar com muita eficiência em superfícies irregulares e curvas, principalmente em regiões assimétricas, como o culote. Por isso, seu efeito é satisfatório em diversas partes do corpo, atuando na modelagem corporal.

 

Gordura: Quando usado para diminuir a gordura localizada, o tratamento Total Sculptor age diretamente na hipoderme, promovendo a lipólise imediata, destruindo as células adiposas.

Flacidez: Já no tratamento contra a flacidez, a tecnologia é aplicada na derme, causando uma micro lesão e estimulando a produção de um novo tecido, rico em colágeno e fibras elásticas, ocasionando a neocolagênese.

 

 

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Dermatologista Florianópolis