• 49
  • 0

O BodyTite é uma ótima solução para pessoas que procuram reduzir a gordura localizada, ao mesmo tempo que dão fim à flacidez da pele. E ele também pode ser usado para reduzir a flacidez facial, por meio do FaceTite InMode.

O BodyTite é um procedimento minimamente invasivo que molda o corpo sem o bisturi ou cicatrizes. Você fica com resultados semelhantes a cirúrgicos, sem tempo de inatividade.

Para isso, usa uma tecnologia revolucionária de contorno corporal pode ser usada em muitas áreas para ajudar a melhorar a flacidez da pele após a perda de peso, gravidez ou envelhecimento.

O que é FaceTite?

Uma parte normal do processo de envelhecimento inclui a redução da produção de elastina e colágeno. Isso resulta em rugas e linhas visíveis, além de pele flácida ao redor da papada.

Às vezes, as pessoas sentem como se tivessem um rosto flácido. FaceTite usa lipólise guiada por radiofrequência para aquecer suavemente a área, permitindo que o colágeno seja criado em um ritmo mais rápido.

O processo de aquecimento estimula o enrijecimento da pele, enquanto a gordura subjacente é expelida naturalmente do corpo com o tempo.

Como não há pontos ou cicatrizes, o processo de recuperação é muito mais rápido do que outros procedimentos cosméticos.

Como funciona o FaceTite?

Existem poucos procedimentos que são mais seguros e ao mesmo tempo tão eficientes quanto o FaceTite.

Essa tecnologia evita os riscos e complicações de procedimentos cirúrgicos mais invasivos e, ao mesmo tempo, ajuda o paciente a se livrar da flacidez da pele em áreas da face.

Durante o processo, há um controle e monitoramento da temperatura por meio de termômetros externos e internos. Isso permite manter o calor em uma temperatura segura e confortável.

A energia de radiofrequência conseguirá minimizar as células de gordura e fazer com que a pele se contraia. As sessões geralmente duram cerca de 45 minutos por área tratada.

Diga adeus à flacidez

Os procedimentos FaceTite podem ser utilizados nas áreas baixas e médias do rosto para reduzir a flacidez da pele, o queixo, o pescoço e a parte superior do rosto para levantar as sobrancelhas e revigorar os olhos.

Os resultados podem ser vistos imediatamente. Os melhores resultados são geralmente perceptíveis após um a três meses, mas a pele continuará a deixar de ser flácida por até seis meses.

E concluído esse processo, o colágeno volta a deixar a pele lisa, com viso, deixando a flacidez para trás. Ou seja, os resultados são espetaculares! O FaceTite foi projetado para durar vários anos.

Se ficou interessada nesse procedimento que elimina a flacidez facial de uma maneira minimamente invasiva, clique no botão abaixo e agende uma pré-consulta. Tenho certeza que você vai amar essa inovação chamada FaceTite InMode.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Dermatologista Florianópolis