• 12
  • 0

Elimine a flacidez e a gordura localizada com o Ultraformer III em Florianópolis

 

Definir contornos corporais e faciais, redução de flacidez e celulite e ainda estimular a produção de colágeno corporal? O que antes parecia impossível agora é uma realidade no Ultraformer III! Esta técnica combina dois tipos de ultrassom para tratar diferentes camadas da pele. Outra diferença importante desse tratamento é o lifting facial sem cirurgia, que não requer cortes e não deixa cicatrizes. Neste artigo, saiba mais sobre o aparelho favorito de uma celebridade e como ele pode ajudá-lo!

 

O que é um Ultraformer?

 

Como o nome sugere, o Ultraformer III atua em três áreas principais: o fim da redução de flacidez, a quebra da gordura local e a estimulação da produção de colágeno. A tecnologia combina dois tipos de ultrassom – micro focagem e macro focagem – que são adaptados à área a ser tratada e trabalham com energia térmica para atingir as camadas mais profundas da pele.

 

Onde o Ultraformer III é usado?

 

A técnica combina ultrassom microfocado e macrofocado, com pontas específicas que se ajustam à área e alvo de tratamento, possibilitando diferentes tipos de protocolos. É um procedimento não invasivo, seguro e muito eficaz nos tratamentos faciais e corporais.

 

Ultrassom Macrofocus define o rosto

 

O rosto usa ultrassom microfocado para promover um efeito lifting facial sem cortes. Ultraformer melhora o rosto, redefine contornos, suaviza rugas, linhas finas e cicatrizes.

 

Em procedimentos cosméticos sem cortes, a técnica promove uma leve coagulação do sangue, pois as ondas de calor estimulam o corpo a produzir novas fibras de colágeno. É isso que cria um efeito lifting na pele, eliminando a necessidade de cortes e pontos no rosto do paciente.

 

Ainda é ótimo para papada, onde cria ancoragem muscular e reduz a gordura da região em protocolo de papada; pescoço, reduz flacidez e rejuvenescimento de forma minimamente invasiva; e para a área dos olhos, reduz linhas finas e bolsas nos olhos.

 

Ultrassom microfocado elimina a gordura corporal

 

No corpo, o protocolo usa ultrassom microfocado e macrofocado projetado para reduzir a flacidez, quebrar as células de gordura e definir os contornos do corpo. O Ultraformer pode ser usado no abdômen, joelhos, mãos, braços, coxas, culotes, região axilar anterior e panturrilhas.

 

Na mão, por exemplo, estimula o colágeno, aumenta a firmeza da pele e faz a redução de flacidez. Nos protocolos de encaixe, promove maior firmeza e definição na região glútea. Já no abdômen, atua contra o tecido adiposo e destrói seletivamente as células de gordura da região abdominal.

 

Como o Ultraformer funciona?

 

De acordo com o protocolo, o aparelho pode funcionar em diferentes camadas da pele. Sua tecnologia envia pulsos curtos de calor para pontos específicos de tratamento e, quando atingem a temperatura desejada, desencadeiam uma resposta natural de coagulação do sangue e produção de colágeno. Com o Ultraformer III, o próprio corpo elimina a gordura corporal.

 

Quantas sessões são necessárias?

 

Os tratamentos de ultrassom com foco macro e micro são adequados para mulheres e homens que desejam melhorar a aparência da pele e combater os sinais de envelhecimento no rosto e no corpo. Portanto, o número de sessões varia de acordo com o protocolo implementado.

 

No rosto, como no caso do lifting facial, os resultados são imediatos e vistos após a primeira sessão. No entanto, até três sessões podem ser realizadas para atingir a aparência desejada do paciente.

 

Quando o tratamento é no corpo, o procedimento é um pouco diferente. Pelo menos três cursos de tratamento são necessários para alcançar resultados satisfatórios. No entanto, isso varia de acordo com os objetivos de cada pessoa.

 

Qual é o valor do tratamento com Ultraformer?

 

Vários fatores afetam o preço do tratamento de gordura corporal, como a área onde o ultrassom é aplicado, o número de sessões necessárias para alcançar os resultados desejados e até as características individuais de cada paciente. Portanto, esse valor só pode ser determinado após uma avaliação detalhada por um especialista.

 

Durante a consulta em Florianópolis, além de checar se o aparelho precisa ser usado, será indicado o protocolo correto com base na queixa do paciente. Só então pode ser especificado um valor para o tratamento.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Dermatologista Florianópolis