COOLSCULPTING EM FLORIANÓPOLIS
  • blog
  • by Redação
  • 12 de dezembro de 2022
  • 0
  • 0

Em Florianópolis e região, a Dra. Josy Sasaki, especialista em dermatologia, realiza tratamento utilizando o Coolsculpting, único equipamento de resfriamento aprovado pelo FDA e Anvisa. O Coolsculpting tem o objetivo de eliminar células adiposas, sem a utilização de técnicas invasivas. Isso é feito através do frio, pelo mecanismo de Criolipose do equipamento. Com o CoolSculpting, é possível eliminar 27% das células adiposas em até uma única sessão, sendo que o equipamento pode ser utilizado em várias partes do corpo, incluindo papada, braços, abdômen e tantas outras regiões.

O procedimento, em Florianópolis e região, é realizado por meio da aplicação de uma manta de gel em cima da região a ser tratada, com o aparelho resfriando, de maneira precisa e segura, as células de gordura presentes na região. Durante o procedimento, é possível que seja percebida uma sensação intensa de frio na área onde o equipamento foi utilizado, mas isso é normal tende a ser passageiro.

Segundo a Dra. Josy Sasaki, de Florianópolis, o procedimento faz com que a gordura seja congelada e gradualmente expelida pelo sistema, com o resultado aparecendo dois meses após a realização do procedimento utilizando o CoolSculpting, sendo que a eliminação de gordura pode continuar até 6 meses depois do uso do equipamento.

A Dra. Sasaki, de Florianópolis e região, ainda alerta que, apesar de ser uma técnica segura, efeitos colaterais como vermelhidão, inchaço, hematoma, rigidez, branqueamento, sensibilidade, câimbra, coceira e dormência podem aparecer em certos pacientes.

Para evitar esses efeitos, diz ainda a Dra. Josy Sasaki, dermatologista com escritório em Florianópolis, é essencial procurar um médico especializado em CoolSculpting. Isso por que o médico especializado, pode analisar cada caso de forma individualizada, indicando o tratamento apenas em casos de compatibilidade com a técnica.

O tratamento foi desenvolvido para o tratamento de gordura acumulada local, para casos onde só a dieta e o exercício não são suficientes para atingir o resultado desejado. O CoolSculpting não se trata de solução para quem sofre de obesidade e precisa perder peso, e também é contraindicado em casos de doenças aglutininas, crioglobulinemia e hemoglobinúria paroxística a frio.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Dermatologista Florianópolis