• 2
  • 0

O T-Sculptor é um equipamento de campo eletromagnético focado de alta intensidade destinado para desenvolver a musculatura e induzir a redução de gordura. Em sua clínica Florianópolis a Dr. Josy Sasaki que é dermatologista realiza o procedimento T Sculptor.

A Dr. Josy explica que o procedimento não emagrece, mas ajuda sim a reduzir gordura intramuscular, o que proporciona mais definição e firmeza ao músculo. Além de um  efeito de rejuvenescimento e melhora da textura da pele.

  1. O T Sculptor destrói as células de gordura a partir da primeira sessão.

Já na primeira sessão o T Sculptor destrói gorduras, ele faz o escaneamento da região e através de furinhos na célula de gordura eliminando as da região. No entanto pacientes que apresentam gordura subcutânea a definição do musculo ficará escondida sob a capa de gordura.

Esse procedimento é indicado para todo tipo de paciente, principalmente para quem tem dificuldade para quem tem dificuldade de atingir a definição muscular com treinos.

  1. Reduz a flacidez.

Outro benefício do tratamento corporal com Total Sculptor é a redução da flacidez, pois o aparelho possui ponteira que emite ondas de calor, essas ondas de calor provocam mini lesões na derme do paciente, o que estimula o aumento da produção de colágeno e fibras elásticas na pele.

Além disso o aparelho também age no tecido muscular, puxando a pele para cima, o que pode gerar mais definição.

  1. O procedimento Total Sculptor pode ser realizado em áreas irregulares do corpo.

Um grande diferencial do procedimento com o Total Sculptor é a possibilidade de ser realizado em regiões do corpo mais irregulares e são regiões do corpo onde normalmente se tem um acúmulo maior de gordura, como no culote ou na parte inferior do braço, tornando mais difícil sua eliminação.

  1. A realização do tratamento T Sculptor é simples e não necessita de cuidados especiais.

O Total Sculptor é um procedimento simples e que não são necessários cuidados especiais, possibilitando ao paciente o retorno a sua rotina logo após o término do tratamento.

Antes de iniciar a sessão com T Sculptor é realizada uma avaliação pelo médico dermatologista, nessa avaliação são registradas as medidas do paciente e é definida quais áreas vão ser abordadas.

Os quadrantes são desenhados e então o T Sculptor é passado três vezes em cada quadrante e fica parado no local por certa de dois minutos.

  1. Os resultados do procedimento com T Sculptor podem ser visíveis a partir da primeira sessão.

O T Sculptor age diretamente na hipoderme, promovendo a lipólise, reduzindo as células adiposas.

Ao contrário de outros tratamentos estéticos com em média oito sessões, dois meses já é possível observar.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Dermatologista Florianópolis