Técnica de aplicação intraoral em Florianópolis

Técnica de aplicação intraoral em Florianópolis

A combinação do ultrassom microfocado, radio frequência microagulhada e laser, trabalhando em conjunto, promovem um tratamento amplo e inteligente que, de uma só vez, trata as várias camadas da pele, não apenas a superfície. Desta forma nota-se melhora das rugas finas pelo tratamento fracionado das camadas mais superficiais, das rugas mais profundas pelo intenso estímulo de colágeno da derme média e profunda, e ainda eleva a face através da contração muscular.

O ultrassom microfocado age no SMAS (Sistema Músculo Aponeurótico Superficial) e na derme inferior. No SMAS, promove contração muscular e elevação facial. Na derme, promove a neocolagênese (produção de novas fibras de colágeno) e encurtamento das fibras da derme profunda. Já a rádio frequência microagulhada age na derme média promovendo pontos de coagulação e imediata contração das fibras elásticas.

O laser intraoral age na musculatura da face de dentro para fora, esse recurso eleva a temperatura do músculo em torno de 60º a 70°. As sensações produzidas pelo calor gerado são, normalmente, confortáveis para a maioria das pessoas, e controladas pelo ajuste da intensidade do equipamento.

O tratamento faz com que a rotina diária dos pacientes não seja alterada. É um tratamento possível de ser realizado em qualquer época do ano. A sessão dura aproximadamente 45 minutos e pode ser realizada uma por ano para manutenção, se o paciente desejar. Os resultados podem ser visíveis ao longo de pelo menos 3 meses.

O procedimento é indicado em casos de flacidez da face e pescoço, envelhecimento, rugas, bigode chinês, boca murcha, cicatrizes vindas de acnes e melhora da aparência da pele como um todo.

 

CRM/SC | 14625 RQE 12663

 

Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de mais informações importantes de saúde! Facebook e Instagram 

 

Comentário (1)

  1. Antes de marcar a consulta gostaria de saber aproximadamente o valor do procedimento
    Obrigado

Deixe um comentário