Conheça a técnica MD Codes: lifting sem cirurgia em Florianópolis

Conheça a técnica MD Codes: lifting sem cirurgia em Florianópolis

A medicina estética está sempre com mudanças em progresso e a técnica MD Codes (Medical Codes – Códigos Médicos) é uma dessas. O método visa rejuvenescer a pele facial, restaurando e prolongando a beleza, semelhante ao buscado, por exemplo, em um lifting sem cirurgia.

Esse método foi desenvolvido pelo Doutor Maurício de Maio, brasileiro e reconhecido no mundo todo. Além dele, grandes pesquisadores, cientistas, médicos, entre outros profissionais estudaram e analisaram essa técnica, comprovando sua eficácia e qualidade.

O produto realiza um mapeamento facial através de pontos de injeções que fazem um preenchimento dérmico. O resultado é uma pele com aparência mais jovial e harmônica, de forma natural. Conheça mais!

Como funciona a técnica MD Codes?

A técnica MD Codes utiliza-se de produtos à base de ácido hialurônico, aplicada conforme cada caso considerando uma série de pontos relevantes para que o tratamento com preenchimento facial seja melhor orientado. Cada um desses pontos é representado por números e letras.

As letras indicam uma determinada área, enquanto os números representam a sequência das injeções que serão aplicadas. Portanto, esse é um tratamento elaborado de forma individualizada e não visa uma ação pontual, mas uma solução mais efetiva.

Além disso, o paciente pode apontar as áreas que deseja tratar e o dermatologista na sequencia consegue informar quais os MD Codes ideais para seu tratamento. Além disso, por meio da técnica, os profissionais podem explicar que uma área do rosto pode ser melhorada sem que se aplique o produto diretamente nela, ou seja, é possível tratar uma área próxima ou um pouco mais distante da região apontada pelo paciente para assim obter o resultado desejado.

Técnica MD Codes proporciona muitos benefícios aos pacientes

MD Codes é uma técnica que busca combater a flacidez precoce e melhorar as proporções faciais, sendo este procedimento indicado de forma individualizada, já que o médico dermatologista considera a idade e a avaliação global da face do paciente.

Seu principal benefício é o efeito lift de qualidade, ou seja, como de um resultado cirúrgico. Além disso, a técnica possui outros benefícios:

  • O paciente não se submete aos riscos de uma cirurgia.
  • A recuperação pode ser mais rápida.
  • O produto possibilita uma estética saudável, natural, rejuvenescida e com mais volume.
  • A técnica pode ser aplicada tanto nos pontos do queixo, bochechas, testa e olho, como nos lábios.
  • Cada produto possui uma técnica diferenciada para aplicação e isso depende do código e plano de aplicação.
  • O paciente não precisa se ausentar do seu trabalho, já que seu retorno é possível 30 minutos após a aplicação.

É importante saber que apenas médicos estão capacitados a realizar o procedimento. Isso é importante, já que os profissionais podem escolher a técnica correta, bem como a indicação e a escolha do produto utilizado.

Portanto, ao decidir se submeter ao MD Codes, converse com seu dermatologista para que ele realize uma avaliação facial e trace um tratamento exclusivo.

E você, já conhecia ou tinha ouvido falar desta técnica? Ficou interessado em fazer? Marque uma consulta em minha clínica para fazermos uma avaliação!

CRM/SC | 14625 RQE 12663

Fontes: Lala Rudge, Além da Beleza e Revista Glamour.

Deixe um comentário