Tratamentos de pés de galinha em Florianópolis

Tratamentos de pés de galinha em Florianópolis

As rugas periorbitais, popularmente conhecidas como pés de galinha, estão entre os sinais mais evidentes da diminuição de colágeno e demais estímulos do organismo, tornando a presença de rugas e linhas de expressão cada vez maior na pele com o passar dos anos, sendo ainda mais comum a partir dos 30.

Com esse envelhecimento natural do nosso corpo, o rosto é, em geral, a primeira região a ser atingida por esses problemas que tanto incomodam esteticamente e que impactam negativamente na autoestima de milhares de homens e mulheres. Essas marcas aparecem devido à perda natural de gordura da região ao redor dos olhos.

 

Para melhor entendimento de algumas das alternativas disponíveis em nossa clínica, listamos abaixo as opções mais usadas ao tratamento de pés de galinha, confira:

  • CO2 Fracionado: Método eficaz no tratamento de pés de galinha que consiste na emissão de ondas CO2, por meio de laser sobre a pele, essa sendo devidamente anestesiada anteriormente. O efeito causado a pele é sua contração, devido ao fato do colágeno ter grande reação a temperaturas acima de 100°C. Portanto, com essa alternativa é possível aumentar consideravelmente a produção de colágeno, geralmente durante seis meses, pois atinge ao longo desse período as camadas mais profundas da pele.

 

  • Peeling Químico: Técnica que tem como foco promover descamação do tecido epitelial e, assim, propiciar uma troca profunda e verdadeira de pele. Com base na aplicação de substâncias químicas sob a pele, o procedimento proporciona resultados agradáveis e benéficos a saúde e estética dos pacientes, sendo indicado para atenuar as marcas de expressão e rugas superficiais, além de rugas profundas.

 

  • Luz Pulsada: Excelente tratamento estético para casos de pés de galinha leves e rugas finas, além de auxiliar no tratamento de manchas. Por meio de luz policromática que adentra a derme, camada mais profunda da pele, e através do calor, capaz de estimular a movimentação da água no organismo, melhorando a circulação e produção de colágeno.

 

Siga nossas redes sociais Facebook e Instagram  e fique sempre por dentro das novidades e técnicas ideais aos mais diversos procedimentos!

 

CRM/SC 14625 | RQE 12663

Deixe um comentário