Tratamento RADIESSE em clínica de dermatologia em Florianópolis (SC)

Tratamento RADIESSE em clínica de dermatologia em Florianópolis (SC)

O procedimento Radiesse é um bioestimulador usado para promover a formação de ossos, tendo o intuito de corrigir assimetrias presentes na região do queixo e maxilar. Por se tratar da hidroxiapatita de cálcio, substância naturalmente produzida pelo organismo, esse tratamento não possui o risco de rejeição.

Como funciona a aplicação da Radiesse em clínica de Florianópolis (SC)

Radiesse trabalha em prol da estimulação dos tecidos de pele a partir do aumento da produção de fibras de colágeno, o que melhora significativamente o volume do local aplicado, assim como aumenta a qualidade da textura, do brilho e da viscosidade da região.

Esse tratamento também tem implicação no rosto, pois possibilita maior estímulo aos mecanismos de regeneração da pele, mantendo a produção acelerada de colágeno ao longo das semanas e dos meses seguintes a sessão.

O bioestimulador também atua na recuperação da firmeza e elasticidade, atenuando a flacidez, promovendo o efeito lifting e melhorando as definições dos contornos faciais, sem a necessidade de cirurgia.

radiesse em Florianópolis (SC)

Periodicidade e indicações do Radiesse

A aplicação de Radiesse é indicada para pacientes de ambos os sexos na faixa etária dos 30 aos 65 anos, variando conforme o grau de envelhecimento cutâneo e ausência de volume, com o período de intervalo entre cada sessão sendo definido de acordo com o quadro clínico e as particularidades de cada paciente, juntamente com os objetivos a serem alcançados com esse procedimento.

Pós-procedimento do Radiesse 

Após o término do procedimento, o paciente percebe que a região fica mais avermelhada, inchada e com maior sensibilidade, podendo também aparecer hematomas que desaparecem dentro de quatro a seis dias, por isso, é essencial evitar a exposição ao sol.

Já a alimentação e as atividades diárias não sofrem restrições, sendo recomendado apenas que o uso de filtro solar seja mais constante e, se percebido qualquer sintoma diferente, o médico responsável pelo caso seja procurado.

Clínica de dermatologia em Florianópolis (SC)

Com sede localizada em Florianópolis (SC), a Dra. Josy Sasaki, especializada em tratamentos como a Radiesse, atende em sua clínica de dermatologia avançada muitos pacientes de ambos os sexos que desejam tratar incômodos estéticos e aumentar a qualidade da pele.

Se esse é o seu caso, agende um horário e venha fazer uma consulta para descobrir as possibilidades e técnicas que possibilitam que sua pele fique ainda mais bonita, lisa e rejuvenescida!

Deixe um comentário