• 13
  • 0

Tsculptor: a técnica que auxilia no delineamento corporal em Florianópolis

Ter um corpo mais definido é a aspiração de muitos, e hoje com o avanço da tecnologia, o caminho ficou cada vez mais fácil. Você já ouviu falar em Tsculptor? É considerada uma das alternativas mais eficazes para o contorno e redução de gordura corporal.

Pesquisas mostram que mais da metade das pessoas sente que seus corpos têm algo a melhorar. Livre-se de estrias, manchas na pele, desapareça com o famoso “adeus” e outras queixas aqui.

Portanto, é importante focar em desenvolvimentos tecnológicos que beneficiem seu bem-estar. Nesse caso, o Tsculptor se tornou um grande aliado.

Por isso a nossa clínica em Florianópolis preparou um conteúdo repleto de informações técnicas, acompanhe este artigo!

T Escultor: O que é?

 Esta é uma nova técnica que usa ondas eletromagnéticas para regular a massa muscular. A máquina tem um campo de alta intensidade que estimula os músculos estriados para ajudar a queimar calorias e gordura.

O objetivo é modelar a massa muscular em diferentes partes do corpo, e na maioria dos casos os resultados são visíveis e muito rápidos.

A cirurgia Tsculptor é ótima para fortalecer os músculos e até melhorar a flacidez. Durante a aula de meia hora, você pode:

  • Queima de gordura;
  • Reduzir a celulite;
  • Aumentar a massa corporal magra;
  • Construir músculo
  • Aumentar a força e o desempenho muscular;
  • Tratar dores articulares e musculares;
  • Fortalece toda a cadeia muscular;
  • Estimula a hipertrofia muscular.

Tsculptor: Como isso ajuda a definir o corpo?

 O dispositivo alcançou resultados satisfatórios, principalmente em seus principais aspectos:

força (hipertrofia)

 A técnica entra em contato com a pele, atinge o músculo e o estimula com contrações sustentadas e intensas.

 

A frequência, forma de propagação e intensidade das ondas eletromagnéticas são o foco principal para promover o aumento da força muscular. Isso ocorre porque se aplica a contrações super máximas, por exemplo, que estão além do que um paciente pode fazer naturalmente durante o exercício.

Medidas de redução

 Outro aspecto são as medidas de redução de medidas. As contrações voluntárias causadas pelo uso do aparelho aumentam as demandas energéticas das células adiposas. Isso inicia o processo de lipólise nas células de gordura.

 

Simplificando, a gordura agora é usada como fonte de energia.

Remodelação corporal

 Em suma, o tecido muscular é lesado e inicia um processo de reparação. A resposta do corpo é tratar a lesão tornando o tecido mais forte, o que leva ao aumento da densidade e do volume muscular, o que leva à remodelação interna.

Vários aspectos

 Também é adequado para tratar os músculos do abdômen, nádegas, bíceps, tríceps, panturrilhas, costas ou coxas dianteiras e até mesmo nas partes íntimas.

O que há de novo nesta tecnologia?

 

Muitas vezes você trabalha duro, vai à academia todos os dias, cuida da dieta, mas não tem a definição muscular ideal.

Pior ainda: ocorre em certas partes do corpo onde os resultados são difíceis de obter. Para evitar essa frustração, o Tsculptor cuida de tudo rapidamente.

Claro que, com disciplina nos treinos e na alimentação, ele será o catalisador para acelerar seus resultados.

Mas como é diferente de outros dispositivos?

Tecnologia

 Começando com a segunda geração de dispositivos HIFEM (High Intensity Electromagnetic Technology), possui 13 Tesla – ondas de alta potência – fornecendo até 36.000 contratos durante uma sessão.

Facilidade de resultados

 

Ele quebra as células de gordura desde a primeira sessão e não dura mais de 30 minutos.

Rapidez

 O número de sessões é de pelo menos 8, menor que outros dispositivos, e a frequência é de 2 por semana.

 

Pré – tratamento

 

Antes de iniciar a sessão, o especialista em Floripa desenha um mapa corporal para registrar as medidas do paciente e identificar a área a ser tratada.

 

Obtenha suporte especializado

 

Não há contraindicações após o curso do tratamento, ou seja, os pacientes podem retornar ao trabalho e/ou às suas atividades logo após a cirurgia.

 

Mas é importante ressaltar que, como todo tratamento, o Tsculptor possui contra indicações, por isso procure um cirurgião plástico de confiança.

 

Conheça todos os protocolos e siga as orientações de especialistas antes e depois da sessão para aumentar suas chances de um resultado satisfatório.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Dermatologista Florianópolis