Ultraformer Florianópolis: Como o equipamento ajuda a sua pele

Ultraformer Florianópolis: Como o equipamento ajuda a sua pele

Ultraformer III é um aparelho que atua em escopo micro e macro focado, com objetivo de atingir as camadas superficiais e mais profundas da pele.

Esse equipamento possui 7 ponteiras: 4 para serem usadas no rosto e 3 para serem usadas no corpo, promovendo um lifting não-cirúrgico, combatendo assim a flacidez. Seus resultados, geralmente, aparecem um mês após sua realização, com o ápice de seus efeitos sendo mais perceptíveis entre 4 e 6 meses.

A sessão com Ultraformer dura de 40 minutos a 1 hora, variando conforme o tipo de pele e região específica a ser tratada, não havendo exigências prévias ou tempo de recuperação. Por esse motivo é possível que o paciente retome suas atividades e rotina naturalmente.

Os dermatologistas recomendam manter a regularidade de uma sessão ao ano, para melhor preservação e acompanhamento dos resultados, podendo ser realizado por homens e mulheres, a partir dos 25 anos.

Tratamento com Ultraformer em Florianópolis

A técnica permite prevenir a flacidez facial devido à emissão de energia ultrassônica de alta intensidade que provoca coagulação térmica em todas as camadas da derme e epiderme.

As temperaturas utilizadas são altas, em torno de 65° e 70° graus, e com capacidade de alcance da fáscia muscular. Com isso, é viável estimular e remodelar a área impactada pelo aumento e maior fluxo de colágeno no corpo.

O procedimento é feito no próprio consultório e sem a necessidade de repouso para recuperação. Não há cortes, anestesias ou qualquer tipo de cirurgia. Após a sessão, a paciente já pode retomar suas atividades normais.

Deseja saber mais sobre o Ultraformer e como iniciar seu tratamento? Entre em contato conosco. Nossa clínica está localizada na região central de Florianópolis!

Siga nossas redes sociais Facebook e Instagram

CRM/SC 14625 | RQE 12663

Deixe um comentário